Por que usamos a aliança no dedo anelar?

  • 23 de março de 2017
  • 1 comentários
  • por Blog Tudo Jóias

Por que usamos a aliança no dedo anelar?

Usamos a aliança no quarto dedo porque é impossível separar uma mão da outra quando ligada pelo quarto dedo.

Assim é a união do casal e da família.

  • O polegar representa os pais,

 

  • O indicador representa os irmãos,

 

  • O médio representa-te a ti próprio,

 

  • O anelar representa o companheiro(a),

 

  • O mindinho representa os filhos.

 

porque usamos a aliança no dedo anelar

 

Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem….

Agora tente separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.

 

Agora tente separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida, e é por isso que o anel se usa neste dedo.

 

Visite a Tudo Jóias, sempre eternizando alianças entre o casal.

www.tudojoias.com.br

 


PUBLICADO POR Blog Tudo Jóias

A marca Tudo Jóias pertence a empresa LM RIO PRETO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME O objetivo da empresa é fornecer ao mercado o que há de mais moderno nas tendências mundiais na área de Semi-Jóias e Bijuterias, prezando sempre a qualidade e Preço acessíveis. Com os proprietários ligados a Tradição familiar e Artesã Ourives, a marca surgiu de uma necessidade de atender o mercado digital, cada vez mais impulsionado no Brasil. Trazendo o que há de mais novo em semi-joias, bijuterias, acessorios e materiais.

ver todos os posts de Blog Tudo Jóias

Categorias

PUBLICAÇÕES RECENTES

Arquivos

Siga o blog via email

Digite seu endereço de email para acompanhar
nosso blog e receber notificações de novos
posts por email.

Junte-se a 80.735 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: