Como usar pulseiras e braceletes para valorizar o visual masculino?

  • 15 de janeiro de 2018
  • 0 comentários
  • por Blog Tudo Jóias

Como usar pulseiras e braceletes para valorizar o visual masculino?

1

Todo mundo quer estar na moda, não é mesmo? Ainda mais com o famoso status de “homão da p*rra” garantindo tanto destaque ultimamente. Entre muitas atitudes que os homens estão se preocupando mais, o cuidado com aparência faz muito sucesso.

 

Para valorizar cada look e conquistar um estilo mais sofisticado, as pulseiras e braceletes são os acessórios ideais, permitindo transformar o visual de casual a algo mais marcante, com muita praticidade.

 

Pensando em facilitar para quem quiser competir com o Rodrigo Hilbert, juntamos 3 dicas rápidas para combinar esse acessório com o seu estilo e criar algo novo. Confira!

 

Temas e tendências

2

Antes de tudo, uma boa ideia é ver seu guarda-roupas e conferir se já tem alguma tendência por ali. Camisas de flanela são um sinal de quem faz o estilo lenhador, peças artesanais tem a marca do estilo gypsy (cigano), quem curte um rolêzinho prefere cor e ostentação, e quem faz um estilo mais sofisticado sempre combina peças claras e escuras.

 

Outro tema em alta que talvez faça sua cabeça é o estilo náutico, cores puxadas para o azul marinho, símbolos como âncoras nas estampas trazem uma personalidade bem forte e combinam com pessoas que combinam uma personalidade forte com um lado mais aventureiro e afetivo.

 

A dica aqui é casar seus acessórios com o estilo que já te deixa confortável, para não exagerar na dose. Quem já é mais experiente no assunto, pode arriscar combinar mais estilos em um visual próprio, de acordo com a ocasião.

 

 

Acessório certo na hora certa

 

Já que tocamos no assunto, é importante saber utilizar um estilo mais casual em uma ocasião mais aberta, enquanto um visual mais sofisticado e sério combina com situações mais intimistas. Isso influencia principalmente nos tons de seus acessórios.

 

Cores escuras e modelos sem muitos detalhes são perfeitos para utilizar até mesmo no trabalho. Vai passear no shopping ou em um parque? Combinar cores mais chamativas pode ser uma boa pedida.

 

Materiais em alta

 

Existem pulseiras e braceletes de diversos materiais, que podem ser utilizadas de acordo com as dicas acima.

 

Por exemplo, o couro combina com um estilo mais rústico e sério, junto a ele você pode arriscar uma pitada cigana com acabamentos em madeira ou algo moderno como fechos e detalhes em aço inox e metais.

 

Uma boa dica ainda é combinar nylon e couro com pulseiras de bolinhas, um estilo bem casual e discreto para o dia a dia. Quem prefere ostentar com peças mais exclusivas, peças folheadas a ouro ou prata apresentam um visual único.

 

É muito importante levar em conta o material da pulseira ou do bracelete, tanto para harmonizar com a sua roupa mas também para fazer essa sobreposição de diferentes modelos.

3

E aí, gostou das dicas? Lembre-se que na Tudo Joias temos muitos modelos para combinar com o seu estilo, dê uma olhada: www.tudojoias.com.br/joias-para-homens


PUBLICADO POR Blog Tudo Jóias

A marca Tudo Jóias pertence a empresa LM RIO PRETO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME O objetivo da empresa é fornecer ao mercado o que há de mais moderno nas tendências mundiais na área de Semi-Jóias e Bijuterias, prezando sempre a qualidade e Preço acessíveis. Com os proprietários ligados a Tradição familiar e Artesã Ourives, a marca surgiu de uma necessidade de atender o mercado digital, cada vez mais impulsionado no Brasil. Trazendo o que há de mais novo em semi-joias, bijuterias, acessorios e materiais.

ver todos os posts de Blog Tudo Jóias

Categorias

PUBLICAÇÕES RECENTES

Arquivos

Siga o blog via email

Digite seu endereço de email para acompanhar
nosso blog e receber notificações de novos
posts por email.

Junte-se a 80.735 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: