Será que vai rolar? Sinais que mostram que o crush está mesmo a fim de você

 3

Tá na dúvida se é namoro ou amizade? Então confira essa lista de sinais que mostram que o crush está muito na sua (e você na dele).

 

Confira!

 

1 – Você já está emagrecendo de tanto ele(a) te secar

 1

Pois é, se a pessoa não para de te olhar e tenta disfarçar quando você percebe, ou tem alguma coisa errada com seu look ou ela gostou do que viu. Depois de dar aquela checada no visual em um espelho, retribua os olhares e sorria, o flerte deixa tudo mais gostoso.

 

2 – “Nossa, suas mãos são tão bonitas”

 

Se a pessoa chega a ponto de notar suas mãos, é claro que ela está a fim de você. Mas não é só notar detalhes inusitados em você, também tem usar isso como desculpa para tocar, segurar sua mão, abraçar.

 

3 – Aquela stalkeada básica

 

Pense bem, quando você acha alguém interessante, você curte as fotos e segue a pessoa em todas as redes sociais, não é? Então, se tem alguém fazendo isso com você, é um grande indicador que ela está bem interessada nos seus hábitos.

 

Se além disso, você começar a encontrar a pessoa em lugares que você adora ir e nunca a viu por lá, quem sabe não foi só ao acaso.

 

Mas fique de olho, viu? Se a pessoa ficar meio obcecada por você, te seguindo por aí, quem sabe não é bom manter a distância, dar aquele block e tomar algumas precauções.

 

4 – Tudo é motivo para falar com você

 2

Somando a tudo isso, se qualquer coisa a pessoa te manda um whats, “bom dia”, “como foi o final de semana” ou “estava assistindo o novo filme dos Vingadores e me lembrei de você”, é porque ela está muito a fim de você.

 

Se a pessoa inventa motivos para interagir e fica meio sem graça ao conseguir sua atenção, é porque ela realmente te quer. E veja bem, se você está fazendo o mesmo, aproveita a chance e vai para cima.

 

Bom namoro aos pombinhos, me convidem para o casamento 😉