SEMI-JÓIAS: UMA FORTE TENDÊNCIA PARA PRESENTEAR OS HOMENS

  • 21 de setembro de 2018
  • 0 comentários
  • por Blog Tudo Jóias

Com o passar dos anos, o homem têm se tornado um grande consumidor de produtos que há pouco tempo atrás, destinava-se exclusivamente ao publico feminino. Por exemplo, hoje, é muito comum ouvirmos sobre: cosméticos para homens, loção de barba, depiladores, tônico capilar, Hidratantes, Shampoo´s  especiais, jóias e semi-joias, dentre outros artigos.

 

Hoje, escolher um presente para o Homem, se torna um pouco complexo, devido principalmente ao vasto mundo de produtos que os homens estão consumindo, como também a ampla variedade de estilos presentes nos dias de hoje.

 

Diante dessa complexidade, vamos falar um pouco sobre como presentear um homem dentro do universo das semi-joias, segmento que tem crescido de modo acelerado, e é uma ótima opção para presentear um homem. Dentro desse tema, abordaremos vários estilos e características.

 

Corrente: um presente fácil de acertar.

A corrente possui um fator muito positivo. Dificilmente, uma corrente não servirá.

Isso mesmo. O padrão masculino de comprimento, que é de 60cm, dificilmente não servirá, atenderá a expectativa de praticamente todo estilo de homem. Embora existam homens que preferem um pouco mais agarrada(50cm) ou mais abaixo do peito(70cm), o tamanho padrão de 60cm atenderá a grande maioria de maneira integral. Caberá agora, você decidir pelo Estilo da Corrente, seja mais clássica ou contemporânea. Vamos falar um pouco dessas tendências abaixo.

 

 

ELE é religioso? vamos dar um Kit/Conjunto?

A opção de já colocarmos um conjunto pronto, com um pingente religioso adequado a uma corrente, é uma opção fantástica, e que deixará o presente ainda mais completo.

 

 

ELE é Clássico ou Contemporâneo?

Existem diversos designs de elos de correntes ou pulseiras, e eles dizem muito a respeito. Elos clássicos, como Cartier, Grumet ou Figaro(3×1), são uma boa opção para o padrão mais tradicional.

Já Elos diferenciados, com mistura de cores, e materiais, são uma ótima opção para os mais contemporâneos, como certos Braceletes de Aço, em que conseguimos utilizar uma variedade de cores e materiais.

Além disso, os mais contemporâneos também adoram os Brincos de Aço Inox.

 

EXEMPLOS DE MODELOS CLÁSSICOS

 

 

EXEMPLOS DE PEÇAS MAIS CONTEMPORÂNEAS – MISTURA DE CORES E TONALIDADES

 

ELE é bem Formal?

Se ele é bem formal, devido ao trabalho, como exemplo advogados, ou até mesmo devido a crença e religião, por quê não um Prendedor de Gravata de Aço Inox?

 

PRENDEDORES DE GRAVATA DE AÇO INOX

 

ELE gosta de Ostentar?

Bem, Classificaremos  Ostentação de duas maneiras:

Ostentação voltada ao clássico(Pulseiras de Tungstênio):

As pulseiras de Tungstênio, causam impacto a quem esta em volta, devido ao Mirror-Shine, ou seja, o Efeito Espelhado do Brilho. São verdadeiramente lindas, e chamam a atenção aonde quer que você vá, e independente da cor:  Douradas, Prateadas, Black ou Rosê.

 

Ostentação Casual:

Fogem um pouco do padrão clássico, devido as larguras utilizadas, chamando e muito a atenção ao redor. São exemplos Pulseiras e Correntes de Aço Inox.

 

Esperamos que tenha gostado do nosso artigo, e que tenha ajudado a escolher a semi-jóia ideal. Conte conosco.

 


PUBLICADO POR Blog Tudo Jóias

A marca Tudo Jóias pertence a empresa LM RIO PRETO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME O objetivo da empresa é fornecer ao mercado o que há de mais moderno nas tendências mundiais na área de Semi-Jóias e Bijuterias, prezando sempre a qualidade e Preço acessíveis. Com os proprietários ligados a Tradição familiar e Artesã Ourives, a marca surgiu de uma necessidade de atender o mercado digital, cada vez mais impulsionado no Brasil. Trazendo o que há de mais novo em semi-joias, bijuterias, acessorios e materiais.

ver todos os posts de Blog Tudo Jóias

Categorias

PUBLICAÇÕES RECENTES

Arquivos

Siga o blog via email

Digite seu endereço de email para acompanhar
nosso blog e receber notificações de novos
posts por email.

Junte-se a 80.734 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: