Como escolher a sua joia religiosa certa!

  • 25 de setembro de 2018
  • 0 comentários
  • por Blog Tudo Jóias

Conheça um pouco mais o universo das joias religiosas 

 

 

Hoje o mundo da moda está muito preocupado em atender todos os públicos possíveis e um dos mais importantes é o público religioso.

 

Todos os dias são criadas joias religiosas como: pingentes de santo, pingente cruz, correntes com imagens religiosas e etc….

 

Vamos dar dicas e ideias que com certeza alguma vai encaixar no seu perfil, resta saber como escolher e  também vai depender da ocasião e o estilo que você quer combinar.

 

Aqui vamos tentar dar dicas que vão além de uma religião em especifica, algumas dicas vão ser direcionadas aos católicos devido aos produtos que temos disponíveis em nossa Loja serem de santos, porém as demais joias serão para as outras religiões também. Mas o importante é estar aberto para novos conhecimentos e sempre respeitando as diferenças.

 

 

Pingente São Bento

 

 

Um dos melhores presentes para você mesmo ou para uma pessoa que você tenha carinho é o São Bento, as primeiras medalhas da historia do São Bento,  foram confeccionadas  dentro do Mosteiro Cassino e com símbolo principal carregam a cruz, muito usada pelo próprio São Bento, que para ele a cruz significava uma vitória contra o mal e a morte.

 

26230376_1482408181806776_7473519860621564298_n

 

A frase que rodeia O Santo, que tem na medalha de São Bento significa “que a hora de nossa morte, nos proteja tua presença”, o papa Clemente XIV, aprovou a medalha como instrumento de adoração e devoção de fé. O dia 11 de julho é comemorado o dia de São Bento.

 

 

Pingente São Jorge

 

 

O Pingente de São Jorge é garantia de proteção, é um  santo guerreiro. Sua armadura simboliza a armadura do cristão, a couraça representa a justiça, o capacete representa a certeza da salvação, o cinturão a verdade e o calçado a prontidão para anunciar a palavra.

 

37308812_1675694769144782_6795554151162970112_n

 

 

São Jorge é padroeiro de diversos países como a Inglaterra e Portugal. Protetor no Brasil de cidades como Rio de Janeiro, Ilhéus e é Padroeiro do Timão (Corinthians).

 

Além de toda proteção , uma medalha bonita de São Jorge, dá uma incrementada no estilo, ainda mais se combinada com uma corrente e uma roupa que valoriza a personalidade da pessoa que usa.

 

 

Pingente Cruz

 

 

Pingentes Cruz e Crucifixos, encontramos os mais diversos, mas é preciso escolher um que combine com você. Tem os que são de aço inox, eles são mais pesados, mas marca mais presença, normalmente são maiores e mais robustos.

 

Encontramos os pingentes folheados a ouro, que são mais leves e joias mais finas, na Tudo Joias você encontra pingentes folheados com uma ótima qualidade de banho de ouro e aplicação de verniz cataforetico para proteger o revestimento.

 

Hoje o pingente cruz é o simbolo maior de toda religião, mas ele transcendeu esse espaço para entrar no mundo da moda, vemos celebridades usando, como artistas, cantores e é uma ótima ideia de presente.

 

 

26230604_1482410575139870_6350001166198841006_n

 

 

Confira todos modelos que a Loja Tudo joias oferece na categoria religiosa, com diversos modelos de pingentes, kits , o endereço direto para os produtos são

 

 

https://www.tudojoias.com.br/homens/pingentes/pingentes-religiosos

 

 

Será um prazer em vê-lo aqui conosco.

 

 


PUBLICADO POR Blog Tudo Jóias

A marca Tudo Jóias pertence a empresa LM RIO PRETO IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA ME O objetivo da empresa é fornecer ao mercado o que há de mais moderno nas tendências mundiais na área de Semi-Jóias e Bijuterias, prezando sempre a qualidade e Preço acessíveis. Com os proprietários ligados a Tradição familiar e Artesã Ourives, a marca surgiu de uma necessidade de atender o mercado digital, cada vez mais impulsionado no Brasil. Trazendo o que há de mais novo em semi-joias, bijuterias, acessorios e materiais.

ver todos os posts de Blog Tudo Jóias

Categorias

PUBLICAÇÕES RECENTES

Arquivos

Siga o blog via email

Digite seu endereço de email para acompanhar
nosso blog e receber notificações de novos
posts por email.

Junte-se a 80.734 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: